Prefeitura promove cursos de capacitação profissional

Publicado em: 25/10/2021 11:46 | Fonte/Agência: ASCOM PREFEITURA

A Prefeitura Municipal de Prudente de Morais, por meio da Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social, ofertará a população Prudentina em parceria com SENAC curso e Workshops que visa qualificar profissionalmente para prestação de serviço na área de beleza e outras áreas. Para a Secretária de Trabalho e Assistência Social Samara Fernandes, poder capacitar nossa gente para ser agentes da própria transformação é o que motiva o trabalho da Secretaria a cada dia.

As inscrições são do dia 25 de outubro a 04 de novembro. Cada participante, poderá escolher 1 entre as opções de cursos ofertadas. O curso de Designer de Sobrancelha, acontecerá dos dias 08 a 19 de novembro e possui 16 vagas disponíveis. Nos dias 22 e 23 de novembro haverá o primeiro Workshop, que trará como tema, “Educação Financeira para Comércio e Empreendedores” dos dias 24 a 26 será a vez do Workshop sobre “Organização e Planejamento Financeiro para serviços de Beleza” e ao longo dos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro o Workshop será de “Delivery, Gestão, Atendimento e Marketing”. Todos os Workshops terão 20 vagas. Eles acontecerão durante 4 horas por dia, sempre no turno da tarde.

Como as vagas são limitadas as inscrições devem ser feitas na Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social, para garantir a participação, o interessado deverá levar até secretária comprovante de endereço e documento oficial com foto, preencher a ficha de inscrição disponibilizada no local e assumir o compromisso de realizar o curso, a não conclusão das capacitações pode impedi o participante de participar de eventos futuros da Prefeitura. Os Workshops terão como prioridade trabalhadores nas respectivas áreas, mas é possível o cadastro de outros interessados caso haja vagas remanescente, é necessário ainda ser maior de 15 anos e inscritos no Cadastro Único (CADUNI) tem prioridade.