Prudente de Morais recebe Vacina da COVID-19

Publicado em: 20/01/2021 10:15 | Fonte/Agência: ASCOM Prefeitura de Prudente de Morais

Prudente de Morais recebeu ontem a tarde 26 doses da vacina do CORONAVAC, atraves da Secretaria de Estado de Saúde/ Regional Sete Lagoas. A totalidade das doses serão utilizadas para imunização dos profissionais de frente na luta contra o Covid. Ainda será necessário mais uma dose para completar a imunização.

Estamos seguindo os protocolos Federal e Estadual, priorizando nesta 1º fase os profissionais de saúde a linha de frente. A quantidade disponibilizada ao nosso município é muito pequena, longe da nossa demanda, portanto é necessário continuarmos nessa luta contra o Covid e termos calma e fé que a vacina chegará para todos.