Prefeitura Municipal realiza primeira encontro de empreendedores em parceria com SEBRAE MG e SICOOB Credisete

Publicado em: 26/10/2022 08:26

No próximo dia 31 (segunda) Prudente de Morais recebe o primeiro encontro de Empreendedorismo da cidade, o encontro é voltado para todos que empreendem de forma formal ou informal, com ou sem cadastro de pessoa jurídica (CPNJ). O evento é de realização da Prefeitura Municipal junto ao SEBRAE-MG e do Sicoob Credisete e faz parte da política municipal de Desenvolvimento Econômico.

O encontro terá a presença do Palestrante George Rubadel, Showman nato, George Rubadel é ilusionista,– formado mágico pelo Centro Cultural de Artes Mágicas (CECAM), foi por duas vezes presidente da Academia Mineira de Ilusionismo (AMI) – músico, ator e apresentador. Artista trilíngue (português, inglês e espanhol), já se apresentou em todos os estados brasileiros, países da América Latina e Estados Unidos. Começou a trabalhar com 14 anos e se tornou pai aos 16 anos. Com 19 foi para os Estados Unidos onde fez de tudo: de faxina a atendimento em supermercado. De volta ao Brasil, aos 20 anos, assumiu a guarda da filha. Depois disso atuou no mundo corporativo onde aprendeu e cresceu profissionalmente, chegando ao cargo de diretor financeiro em uma empresa dinamarquesa. Estudou Administração e Gestão Cultural na capital mineira.

As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://forms.gle/V9DLEwWQmgHtR6aJ7