Prefeitura entrega obra de revitalização da praça

Publicado em: 15/12/2021 13:48 | Fonte/Agência: ASCOM PREFEITURA

A administração Prudente de Morais: A caminho do desenvolvimento, entregou na note de ontem (14) à população prudentina mais uma obra. Fruto do compromisso com cada cidadão em tornar a cidade cada dia melhor, a revitalização da Praça Santo Antônio, um dos principais espaços da cidade, ganhou novas cores, uma iluminação moderna em LED e um projeto paisagístico que relembra as origens, tornando o espaço mais acolhedor e familiar. No discurso da inauguração, o prefeito destacou o quanto esse ambiente faz parte da história do prudentino e relembrou os tempos de criança enquanto brincava na praça.

Para marcar o amor pela cidade, foi inaugurado o letreiro “Eu Prudente de Morais” que é composto de foto de diversos pontos turísticos da cidade lembrando nesse espaço cada local que faz parte da história do município, muitos são bens tombados e inventariados como patrimônio cultural da cidade.

Vale destacar que essa revitalização ganhou um ar diferente com a decoração de Natal com luzes e elementos que simbolizam essa época do ano e a casinha do papai noel, disponível para visitação todos os dias, como diversos outros pontos da cidade que também receberam uma decoração especial.