Prefeitura de Prudente de Morais adianta pagamento de 13º para servidores

Publicado em: 09/07/2021 10:38 | Fonte/Agência: ASCOM Prefeitura de Prudente de Morais

A Prefeitura Municipal de Prudente de Morais, adianta o pagamento de metade do 13º salário de todos os servidores para esta sexta-feira, dia 09. O intuito é liberar este valor para os servidores usarem em suas mais diversas necessidades. O 13º salário é um direito do trabalhador e deve ser pago até o dia 20 de dezembro, porém nesta situação de pandemia, a administração optou por adiantar a primeira parcela.

A Segunda parcela deverá ser paga normalmente no mês de dezembro.  Todos os servidores ativos, que têm direito ao 13° salário, receberão nessa data diretamente na conta salário. Além do auxílio ao servidor a expectativa é que esse valor movimente também o comércio local, ainda bastante afetado pela pandemia.

O Prefeito Municipal, Jocimar Brandão, comemora em meio às diversas atividades que vem desenvolvendo, poder cumprir este compromisso com o servidor, já que, valorizar o funcionalismo público foi uma de suas metas e que tem buscado cumprir à risca.