O fenômeno da Internet Clyntia, fecha o evento de Natal Luz

Publicado em: 23/12/2022 11:22 | Fonte/Agência: ASCOM PREFEITURA

O último dia do Natal Luz de Prudente de Morais foi marcado com a presença da Cantora Clyntia. Unindo ritmos do MPB, POP, Pagode, Sertanejo e até Axé a Praça de São Geraldo, ficou pequena pra tamanho carisma e talento que a jovem esbanja. Dona de uma voz única e capaz de agradar todas as faixas etárias o show dela foi a última atração da programação que durou 3 dias, acontecendo em diversos locais da cidade, a finalização do evento foi digna do espetáculo que foi o todo o evento, que ocorreu entre os dias 20 a 22 de dezembro.

A jovem que ultrapassa os 180 mil seguidores no Tik Tok e com quase 150 mil no Instagram, ficou conhecida na internet por interpretar canções de diversos ritmos com uma leitura mais autoral e colocando sua personalidade nas músicas. Ela ainda apresenta composições autorais e trabalhos em parcerias com diversos outros artistas. Tudo sempre levando a sua pegada e preservando as características musicais que a tornaram um fenômeno da internet.

Clyntia sempre foi uma criança apaixonada pela música, mas os primeiros projetos e a profissionalização surgiram por volta de 2019, com a chegada da pandemia o projeto de show ficou em standby mas foi exatamente nesse momento que Ela viu as Redes Sociais como uma oportunidade de potencializar seu talento e apresentar ao mundo o seu olhar através da música. Dai em diante, a cantora acumula recordes de views e curtidas em todas as plataformas que se faz presente.

Para a Prefeitura Municipal de Prudente de Morais, foi um acerto enorme oferecer ao público do Natal Luz essa atração, que foi digna de um espetáculo que o povo prudentino merece. As portas da nossa cidade ficam abertas a você e todo seu talento Clyntia, seja sempre bem vinda.

Junior Evangelista

Jornalista MTB 22.457/MG