Setor de Tributação modifica horário de atendimento

Publicado em: 26/10/2021 14:20

Buscando facilitar o atendimento à população de Prudente de Morais, o setor de Tributação alterou o horário de funcionamento. Com o aumento da busca por regularizar a situação tributária com o munícipio, o setor, a partir do dia 25/10/2021 funcionará das 07h30 às 17h, inclusive durante o horário de almoço, visando facilitar o acesso da população. É nesse setor que se trata de assuntos como IPTU, Dívida Ativa, Nota Fiscal, ISSQN, Certidão de Número, Inscrição Municipal, Renovação de Alvará dentre outros serviços.

A tributação municipal é a principal forma do Contribuinte saber como está sua situação perante o fisco municipal. Diversos serviços já podem ser solicitados através do nosso site ou pelo e-mail tributação@prudentedemorais.mg.gov.br. Porém, algumas questões necessitam ser resolvidas pessoalmente e essa flexibilidade no horário facilita para toda a população, que muitas das vezes dispõem somente desse horário.

O propósito da administração é adaptar o horário de todos os setores que atendem diretamente o público, para tornar o atendimento mais próximo e com uma alternativa maior de horário. Tem dúvidas sobre algum serviço da Tributação, clique no link abaixo e seja direcionado para a página específica.

Solicitação de Alvará de Funcionamento

Solicitação de Renovação de Alvará de Funcionamento