Aberta as inscrições para o concurso Vitrine Sertaneja

Publicado em: 25/05/2022 13:29 | Fonte/Agência: ASCOM PREFEITURA

Estão abertas as inscrições para o Vitrine Sertaneja 2022, o concurso realizado pela prefeitura de Prudente de Morais que premia artistas musicais do município no ritmo sertanejo irá distribuir esse ano mais de R$ 7.000,00 em prêmios. As inscrições são online e podem ser feitas pelo site da Prefeitura no endereço www.prudentedemorais.mg.gov.br. O grande diferencial desse ano é que podem participar artistas solos, duplas e trios além das bandas.

O concurso contará com 2 etapas, a primeira é uma votação online, de caráter popular, onde os 5 mais votados passarão para a etapa de apresentação no palco do 8º Forró Prudente, no palco, os artistas serão julgados por um júri técnico que darão nota para a apresentação, classificando do 1º ao 5º lugar.

As inscrições podem ser feitas pelo link: CLIQUE AQUI e estão abertas até as 17h do dia de junho. No ato da inscrição o artista deve enviar um vídeo que será utilizado na votação online e foto para divulgação. Mais informações podem ser sanadas pelo e-mail cultura@prudentedemorais.mg.gov.br

Acesse aqui, Lei, Edital e decreto